bluem: Viva essa nova experiência

Política de trocas, devoluções e cancelamentos

Oferecemos produtos de qualidade para nossos clientes. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente pelo sac@bluem.com.br. Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, você poderá recusar o produto:

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas

Devolução por erro no cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas a seguir:

  • O prazo para desistência é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento)
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de cupom fiscal
  • O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra
  • O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), pelo email sac@bluem.com.br. Se o produto adquirido apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos pelo email: sac@bluem.com.br. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre, quando existente, sem sinais de uso, acompanhados de nota fiscal e na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio será por conta da blue®m.

Como trocar um produto

São necessárias as informações a seguir:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Email
  • Motivo da troca ou devolução
  • Endereço para reenvio da troca: número, CEP, cidade, estado e país
  • Produtos retornados: quantidade e referência
  • Produto a reenviar: quantidade, referência, nome e valor do item
  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, é possível trocar por qualquer outro produto, desde que haja disponibilidade de estoque

Como devolver um produto

O produto poderá ser enviado pelas transportadoras e todas as instruções serão informadas na central de atendimento. A devolução do produto deverá ser enviada com a segunda via da nota fiscal e o motivo de devolução.

Prazo para resolução de troca

O prazo estabelecido para trocas é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento, exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

blue®m fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 5 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A blue®m fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados anteriormente.

0
    0
    Meu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar a Loja
    Rolar para cima